domingo, 9 de agosto de 2015

Meu pôr do sol


A cada segundo de vida, vibro de emoção, pois sentir o ar nos pulmões é inigualável. Ou seja, trata-se de uma felicidade plena, resultado esperado quando você realmente enxerga com os olhos do coração o quanto grande é a dádiva de estarmos vivos.
O dia deve ser vívido com intensidade, o ser humano precisa doar-se por completo, em razão de cada momento ser único e especial.
O meu pôr do sol é uma revelação aos meus olhos, ele descreve de forma espetacular sobre o dia vívido por mim, mostrando-me se fui a atriz principal de minha vida, dado que é preciso estar sempre em cena, uma vez que, cada segundo de vida é preciosíssimo.
Portanto, o pôr do sol é revelador, mostra sua verdadeira atuação, quando você contempla-o não fica dúvidas do seu dia, ele revela em detalhes tudo que se passou a cada milésimo de segundos, e em apenas um instante você se depara como quem estivesse diante do espelho. Neste momento é possível respirar de tranquilidade e acolher a noite que acaba de começar, ou entristecesse por um tempo desperdiçado.
Então, eu pergunto, como é seu pôr do sol, o que você ler ao vê-lo diante de seus olhos? Ficou feliz ou triste? Sentiu um dever cumprido ou tarefas pendentes?
Para salientar, o meu pôr do sol é meu espelho revelador, mostra-me que vivi com um ardente amor pela vida, e dar-me alegria para sentir a noite e mais ainda pelo amanhecer. Enfim, o pôr do sol é meu companheiro de cada segundo vivido.
E o seu pôr do sol?
Aprenda a ver com os olhos do coração e sua vida terá muito mais emoção.

(Elisabete Lira)
 

12 comentários:

  1. Obrigada pela visita tão carinhosa. O por do sol é magnifico.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita tão carinhosa. O por do sol é magnifico.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Belo texto! Obrigada por sua visita! Já estou te seguindo. beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Elisabete!

    Vim conhecer o seu blog... Bela imagem e belo texto!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  5. só fofuras aqui, Elisabete, é bom lugar :)

    abra
    aço.

    ResponderExcluir
  6. Lindo escrito e lindo por do sol
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  7. Olá Elisabete!
    Só hoje vi sua mensagem. Agradeço sua visita.
    Adorei seu texto, vou te seguir e voltar mais vezes. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Elisabete!
    Belíssima foto!
    Pra mim, o pôr-do-sol, o céu, as estrelas são espetáculos. Quando olho pra isso, esqueço completamente meu "eu" ou o que fiz ou farei. Nessa hora, é só suspiros, admiração pela obra Divina e agradecimento por poder apreciar tão belo espetáculo.
    Bela postagem, parabéns!

    Abração esmagador,
    Márcia.

    ResponderExcluir
  9. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir